revista INFO

A tecnologia do futuro, hoje

Virgilio Alexandre

[Fixo] Sugestões para a próxima INFO

Que assuntos a INFO deveria abordar em sua próxima edição?

Tags: pauta, sugestões

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigo, como gamemaníaco nato, gostaria de indicar reportagem sobre testes de placas de vídeo, como matéria de capa, ou também, na revista dicasinfo.
Já teve uma pequena matéria de placas de vídeo esse ano. ATI vs nVidia. Mas a idéia é interessante, se for seguir para o lado detalhista.

Abraços
Poxa, também sou a favor de uma reportagem sobre placas de vídeo, algo bem detalhado.
Já estou separando as sugestões e elas serão discutidas na próxima reunião de pauta.
Obrigado pela participação!
Acredito que seria bom falar um pouco de programação. Por exemplo qual a linguagem do momento, vagas, ferramentas ide, certificações.
É interessante esse topico.
Olá, gostaria de sugerir uma matéria sobre as novas tecnologias para telas de alta definição, como as telas Oled e a Laser ( Se já não foi abordado, porém não lembro agora ). E concordo com uma matéria detalhada sobre as placas de video do momento, fazendo se possivel elas ferverem ( no bom sentido) nos testes.
Galera, um assunto super em pauta que vale ser abordado é o "Esverdeamento" do mercado de tecnologia.
Estou escrevendo um artigo acadêmico sobre o assunto e é muuuuito interessante, pra citar o vocabulário da revista, o assunto é "matador".

Poderiam falar sobre as tecnologias das baterias mais eficientes, sobre o descarte de equipamentos, re-uso, reciclagem, consumo de energia. Seria uma reportagem muito interessante e até ambientalmente responsável, pois incentiva os usuários de tecnologia a pensarem ambientalmente na aquisição de seus gadgets.

Se quiserem estou disposto a ajudar na matéria e ficarei muito grato. Podemos trocar fontes.
Poderia abordar o assunto dessa nova tecnologia que estar pra nascer futurarmente, que cujo esté em desenvolvimento pela Microsoft que se chama o novo sistema operacional Midori, então poderia abordar o assunto sobre a Internet em Nuvens, pois esse sistema ele não precisa instalar o software para poder rodar o sistema, esse novo sistema ele já roda ao ligar o computador, sem precisar instalar nada !
Acho que a INFO deve ter essa informação mas não custa nada lembrar a respeito do número de computadores que são vendido no Brasil e do aumento do acesso a banda larga esses consumidores, muitos deles leigos na área de tecnologia como eu estão sedendos por informção de tecnologia.Porisso gostaria de ver na INFO matérias que falassem de tecnlogia pessoal, sei na INFO já existe uma seção que fala sobre o assunto mas acho que esse assunto poderia ser mais explorado com assuntos sobre games, por exemplo.
Outra coisa que sinto falta na revista é a respeito das configurações mínimas da maquina para rodar os aplicativos, softwares e games que a INFO traz em suas matérias, por exemplo no caso do índece do VISTA que voçês colocam em quase todos os testes de hardware.
Desde de já agradeço a oportunidade de expressar a minha opinião. Isso demosntra respeito ao leitor e que de fato a INFO esta preocupada com o verdadeiro interesse dos leitores.Parabéns....
Eu estava conversando com uns amigos e acho que se já não teve, seria interessante falar sobre a grelha ( GRID ) http://tugafun.com/internet/A-grelha-O-fim-da-Internet.html
Acho que uma matéria sobre hardwares mais verdes também seria bacana!

Abraços
Bom!Estou entrando em um projeto de Segurança de Informação na universidade em que estudo, e gostaria de saber qual a expectativa de mercado, aqui no Brasil, para essa área. Já que estado em que moro as oportunidades são muito poucas.
Hoje eu estava lendo sobre a plataforma Android, da Google: "A HTC vai estrear o primeiro celular comercial com Android em outubro, nos Estados Unidos".

Eu acho isso um assunto interessantíssimo. Já faz algum tempo que acompanho os passos desse desenvolvimento. É algo que, pra mim, pode até mesmo ofuscar o super iPhone, da Apple.

Bem que a INFO poderia falar sobre esse tema.

RSS

Sobre revista INFO

Badge revista INFO

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge revista INFO para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2009   Created by Sandra Carvalho on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço