revista INFO

A tecnologia do futuro, hoje

Sandra Carvalho

Sugestões para a revista INFO de agosto

Que assuntos a INFO deveria abordar em sua edição de agosto?

Tags: pauta, sugestões

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

deveria falar sobre agencia de publicidades, falar o que elas tem usado de maquinas usadas em grandes agencias e pequenas agencia, pq usar qual processador, marca e processamento.
Olá Sandra, que tal uma prévia sobre o Cuil?!?!?! Dá tempo??

http://www.cuil.com
Gostaria de uma apanhada das tecnologias que estão hoje fazendo parte de nossa vida; Voip, Msn... Dessa forma nos mostrando o futuro das mesmas e que tecnologias vamos ter em mãos daqui a algum tempo.
Uma critica à Oi-Velox Salvador-Ba, pois como na matéria de capa da InforExame do mês de Julho "Banda Larga" aqui em Salvador está mais para "Banda discada", pois o valor que pagamos por uma velocidade (se eu posso dizer velocidade) de 300kbps é maior que o valor que vocês pagam pela conexão de 2Mb.
Compare:
Bahia: 300Kbps - R$ 44,90
Rio:2Mb - R$ 34,90

Se não me engano, essa pergunta já foi feita: "Por que essa diferença de preço?" a resposta é como sempre que não há uma demanda para o aumento da conexão e a redução dos valores, mas pelo visto não é bem isso.
Aqui em salvador, antes quando eu passava em algum bairro (menos favorecido) o que se via era os chamados gatos de energia, vários fios passando de um lado para o outro, mas hoje a visão é quase diferente, fiquei até abismado com o que vi, tinha lugares que tinha mais cabo de rede passando que cabo de energia.
Será que não tem demanda mesmo?
Enquanto isso, tenho que viver com a velha e odiada Discada de 128kbps que pago para uma terceirizada.
A Cristiane, sobre as regiões onde faltam profissionais de TI no Brasil:

Oi Cristiane, td bem? Sou o Max Gonzales, editor das seções TI e Carreira na revista INFO. Acho a sugestão ótima e vou deixar anotada aqui. Não é uma reportagem fácil de fazer, pois essa informação requer um levantamento complicado, pois é extensivo a todo o território brasileiro. Vou procurar descobrir se há alguma entidade ou empresa que tenha essa informação. Abraços, Max
Gostaria que fosse escrita uma matéria completa sobre o SQL Server 2005, com suas inovações, seus prós e contra em relação ao SQL Server 2000.
Como os smartphones estão em alta, sugiro analise dos HTC e o superpoderoso E90 da nokia e saber se eles pretendem lança-lo no Brasil.
Gostei muito do folder share da Microsoft para sincronização de conteudo de computadore.
É muito prático e fácil.
com certeza,
o problema é que aqui em Salvador-Ba só tem a Velox, por isso que ela coloca o valor que ela quer entende.
A expansão do padrão USB. Desde ventiladores até microscópios digitais.

RSS

Sobre revista INFO

Badge revista INFO

Conte para todos. Obtenha seu próprio badge revista INFO para seu website ou página do MySpace. (Obter código)

© 2009   Created by Sandra Carvalho on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço